Esgotadas inscrições para Maratona e Meia Maratona de Praga

Mais duas grandes provas internacionais acabam de encerrar suas inscrições com meses de antecedência.

Mais duas grandes provas internacionais acabam de encerrar suas inscrições com meses de antecedência. Depois da Maratona e Meia de Paris e da Meia de Berlim, agora é a vez dos 42k e dos 21k de Praga alcançarem o número limite de participantes.

Foto: RunCzech

Apenas 3 meses depois do início das inscrições e 4 meses antes da meia maratona as vagas esgotaram-se. “No ano passado, tivemos o encerramento das inscrições para a Sportisimo Prague Half Marathon no dia 13 de dezembro, seguida do encerramento da Volkswagen Prague Marathon, no final do ano. As vagas esgotaram-se com antecedência significativa neste ano, o que confirma o crescente interesse no running e em corridas de rua,” disse o diretor da prova, Václav Skřivánek.

O percurso que leva os corredores pelo coração da capital da República Tcheca atrai cada vez mais corredores de todo o país e do exterior. Porém, a capacidade dos eventos é limitada para que os corredores possam aproveitar com conforto o centro histórico da cidade. É por isso que, pela primeira vez, os organizadores mantiveram o limite de corredores similar ao do ano passado – 12.500 na meia maratona, no dia 28 de março, e 10.000 na maratona, no dia 3 de maio.

Mais informações no site www.runczech.com