Nike Oscar Freire tem espaço exclusivo para mulheres

O local reúne as coleções para corrida, treino e casual da marca, com uma grande variedade de opções e modelagens.

Esporte e bem estar vem transformando o estilo de vida das mulheres de todo o mundo. Seguindo este movimento, a Nike Oscar Freire reabre as portas com o primeiro espaço totalmente dedicado ao público feminino, com produtos, serviços e eventos diferenciados. A proposta é ajudar as atletas de todos os níveis a entender melhor suas próprias necessidades.

O local reúne as coleções para corrida, treino e casual da marca, com uma grande variedade de opções e modelagens. Leggings de alta performance, tops inovadores e o que há de mais tecnológico em calçados esportivos, tudo para compor o estilo de vida atlético da mulher moderna.

Foto: divulgação

“Nós conectamos e inspiramos milhões de mulheres ao redor do mundo todos os dias, por meio de nossos aplicativos Nike+ Training Club e Nike+ Running”, diz Luna Weyel, diretora de marca para Nike Mulheres. “Esse mercado nunca foi tão forte para nós e essa loja é a expressão mais clara do nosso compromisso com a mulher que corre, treina e vive o estilo de vida esportivo”.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Com 390m2, a loja teve o layout totalmente renovado e oferece um cardápio de serviços especiais para ajudar na escolha não apenas do look perfeito para arrasar nas pistas e academias, mas como do calçado mais adequado para melhorar a performance nos treinos e corridas.

Conheça os serviços oferecidos pela Nike Oscar Freire:

TOP NA MEDIDA  – Um serviço que ajuda na hora da escolha do top perfeito, levando em conta a anatomia de cada mulher e o tipo de atividade praticada. Cada cliente terá as medidas tiradas e, assim, será indicado o tamanho ideal de top e o tipo de suporte correto para melhor performance.

CONSULTORIA DE LOOKS – Escolher e combinar as peças para criar o look perfeito para correr no parque ou ir à academia nem sempre é fácil. A proposta do serviço é surpreender as clientes com combinações e modelos de acordo com suas características. A sugestão de look perfeito vai aguardar a cliente no provador, que terá o nome da consumidora numa plaquinha personalizada colocada na porta.

TÊNIS NA MEDIDA – Muitas vezes, calçar e verificar o tamanho não é o suficiente na hora de escolher o calçado mais apropriado para cada tipo de atividade. É preciso testar para conhecer funcionalidades como amortecimento e flexibilidade de um tênis, por exemplo. A loja dispõe de uma área com piso de madeira e outro de cimento para que seja possível perceber as diferenças na prática e escolher o modelo correto.

ANALISE SUA PISADA –  O serviço ajuda na escolha do tênis ideal para garantir conforto durante a corrida. A consumidora é convidada a correr na esteira e tem os movimentos filmados. Após a análise, é possível indicar os modelos mais adequados para o seu tipo de pisada: pronada, supinada ou neutra.

SERVIÇO

NIKE STORE OSCAR FREIRE

R. Oscar Freire 969 – Cerqueira César

F: (11) 3068-0044

Funcionamento: segunda a sábado: 10h – 20h / domingos e feriados: 13h – 19h