W21K ASICS confirma segunda edição para Outubro de 2015

As corredoras de 21K já podem colocar o dia 18 de outubro de 2015 na agenda.

As corredoras de 21K já podem colocar o dia 18 de outubro de 2015 na agenda. Essa é a data da segunda edição da W21K ASICS, meia maratona voltada exclusivamente para o público feminino, pioneira na América Latina, que espera ampliar o sucesso já conquistado no seu primeiro ano.

Foto: Divulgação / ASICS

A estreia desta prova, que caiu no gosto das corredoras, ocorreu no último mês de setembro e reuniu 1500 mulheres pelas ruas de São Paulo. A expectativa da ASICS e da Iguana Sports, organizadora da prova, é receber cerca de 2500 mulheres na próxima edição, que abre suas inscrições em janeiro.

A estrutura da W21K ASICS continuará sendo um dos pontos fortes da prova, com postos de hidratação a cada 2km, isotônico a cada 4km, além de gel repositor, ativações ao longo do percurso e um centro de recuperação após a corrida, com atividades como massoterapia, quiropraxia e fisioterapia.

“A ASICS é hoje a marca referência em performance running e não poderia deixar de ser pioneira em corridas de performance para o público feminino. Seguiremos nos aprimorando para garantir toda a infraestrutura e atenção aos detalhes que as corredoras precisam para superar o desafio dos 21k” destaca Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS Brasil.

A W21K ASICS também fará parte do calendário de eventos da marca para o Outubro Rosa, movimento popular realizado no mundo inteiro que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades a chamar atenção para a realidade da doença e a importância do diagnóstico precoce.

O site oficial da prova é o www.w21kasics.com.br