Meia Maratona de São Paulo: entrega de kits será nos dias 27 e 28

Uma das principais provas de rua do calendário nacional, a Meia Maratona Internacional de São Paulo, completará sua nona edição no dia 1º de março.

Uma das principais provas de rua do calendário nacional, a Meia Maratona Internacional de São Paulo, completará sua nona edição no dia 1º de março. Serão 21.097 metros por ruas e avenidas da Capital Paulista, além de uma prova de 5 km para quem quer um desafio de menor distância.

Foto: Ronaldo Milagres – MBraga Comunicação

As largadas começam às 6h40, com a categoria Cadeirantes, na Praça Charles Miller, s/nº, em frente ao Estádio do Pacaembu, local também da chegada. Encerradas as inscrições, agora o segundo passo é a entrega de kits aos participantes.

A entrega do kit de participação, juntamente com a cortesia do chip, será feita nos dias 27 de fevereiro, das 9h às 20h, e no dia 28, das 8h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – quadra 2 – São Paulo. Vale lembrar, que pelo regulamento da prova, não haverá entrega de kit de participação no dia do evento e nem após o término do mesmo.

Os principais nomes do atletismo nacional e destaques do exterior participarão do evento, que vai se tornando obrigatório para aqueles que gostam de um evento de qualidade. Com percurso técnico e rápido, segue sendo uma das provas que mais cresce nos últimos anos.

A briga particular entre estrangeiros e brasileiros está empatada, com quatro vitórias para cada no masculino. O Brasil foi ao topo do pódio com Marilson Gomes (2011), Giomar da Silva (2010), Damião Ancelmo (2009) e Giovani dos Santos (2013). Já no feminino, as estrangeiras venceram seis vezes, enquanto o Brasil tem duas: Ednalva Laureano venceu a primeira edição, em 2007, e Joziane Cardoso, em 2014.

Mais informações no site oficial, www.meiamaratonadesaopaulo.com.br