ASICS lança edição especial para a Maratona de Los Angeles

Edição limitada do tênis 33-DFA comemora o 30º aniversário com design alusivo a uma das maiores provas do mundo.

Patrocinadora oficial da tradicional Maratona de Los Angeles, a ASICS apresenta sua versão especial do tênis 33-DFA, para comemorar o 30º aniversário da prova, que acontece no próximo dia 15.

O modelo celebra o percurso que é considerado por muitos corredores um dos mais belos do planeta. Entre as principais características do calçado, o destaque fica por conta de sua leveza, rapidez e flexibilidade, tudo o que um corredor de maratona precisa.

Entre os diferenciais do 33-DFA está o sistema FluidAxis, uma tecnologia exclusiva da ASICS, que consiste em uma geometria específica de entressola, que garante uma corrida mais natural e estável. A entressola “Natural Foam” oferece ao atleta conforto, durabilidade, maciez e excelente tempo de resposta. O cabedal possui partes sem costuras, respiráveis e flexíveis que proporcionam um personalizado calce.

O modelo masculino do ASICS 33-DFA Maratona de Los Angeles (foto: divulgação)

O modelo feminino do ASICS 33-DFA Maratona de Los Angeles (foto: divulgação)

Com design exclusivo, o tênis tem o nome da maratona no cabedal, além de conter inscrições alusivas à data do evento, distância total em milhas e percurso. A campanha global de lançamento com o slogan “It’s a big race. Go run it” (É uma grande corrida. Corra.) será veiculada nas redes sociais da marca, sites e blogs de corrida/esportes.

Os tênis feminino e masculino, com pesos 195 gramas e 246 gramas respectivamente, serão vendidos nas lojas da marca e também nas principais lojas especializadas em corrida no Brasil, pelo preço sugerido de R$ 399,90.