Hering for You lança linha fitness black and white

Sinônimo de modernidade, o duo preto e branco invadiu o activewear da marca.

Assim como a calçada de Copacabana, o tabuleiro de xadrez e milhares de outras referências visuais do nosso dia a dia, a Hering for you buscou inspiração no P&B e desenvolveu peças com o tema para a linha fitness da coleção de Outono. A versatilidade da dupla de cores proporciona praticidade para o dia a dia da mulher que procura roupas confortáveis e versáteis sem deixar de se preocupar com a beleza e bem-estar.

Para estar sempre bonita nas atividades esportivas, a mulher Hering for you pode apostar nos produtos com os recortes geométricos. O contraste preto e branco aparece em blusões e shorts 100% de moletom, que são perfeitos para aproveitar o clima ameno da estação. As listras tomam conta das bermudas capri e regatas cavadas, que dão a sensação de liberdade e auxiliam nos movimentos.


Os tops de alta sustentação que amortecem os impactos dos exercícios apresentam bojo removível e são bicolores. As peças activewear da Hering for you são ótimas opões para praticar atividades físicas em qualquer lugar, pois são compostas por tecidos tecnológicos como a poliamida que não retêm o suor e alguns itens possuem até proteção UV.

Mais detalhes no site www.heringforyou.com.br