Já são 15 mil inscritos nos 10 KM Tribuna FM-Unilus 2015

O número representa 71,5% das 21 mil vagas, que devem ser totalmente preenchidas ainda esta semana.

Os números e a velocidade no 30º 10 KM Tribuna FM-Unilus são grandes. Em três dias úteis de inscrições (mais o sábado e domingo) já são 15 mil atletas garantidos na corrida, que será disputada no dia 17 de maio, pelas ruas de Santos.

Foto: Douglas Aby Saber – FMA Noticias

O número representa 71,5% das 21 mil vagas, que devem ser totalmente preenchidas ainda esta semana. Do total, 66% é formado por homens.

Os “donos da casa” são maioria entre os inscritos, com 47% das 15 mil inscrições. Os moradores da vizinha São Vicente aparecem em segundo, com 15% e na sequência, os moradores da capital, com 14%. Na inscrição, os atletas também já decidem que largada estarão. O primeiro pelotão, que inicia a prova junto com a elite A, tem a maior concentração até agora, com 28% dos participantes. Soma-se no mesmo grupo mais 17% dos atletas da Elite B. A segunda largada conta com 18%.

As inscrições foram abertas na quinta-feira com incríveis 7,7 mil confirmações. Na sexta-feira, o número aumentou para 12 mil. “No sábado e domingo, historicamente, temos uma redução nas inscrições. Pela expectativa, até sexta-feira devemos atingir o limite de 21 mil inscritos”, afirma Diogo de Barros, da coordenação do evento.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.triesportes.com.br e o atleta deverá confirmar a categoria, tamanho de camiseta (brinde da organização) e horário de largada.

A camiseta de 2015 (foto: divulgação)

O regulamento e todas as informações do 30º 10 KM Tribuna FM-Unilus estão disponíveis no site www.triesportes.com.br.