Inscrições esgotadas para a etapa da Golden Four ASICS no Nordeste

Fortaleza, capital do Ceará, receberá 2 mil corredores no próximo dia 28 de junho.

No dia 28 de junho, a cidade de Fortaleza, capital do Ceará, receberá 2 mil corredores para a segunda etapa do melhor circuito de meia maratona do Brasil. A tão aguardada estreia da Golden Four ASICS no Nordeste já está com suas inscrições esgotadas, mesmo faltando dois meses para a largada.

Foto: Divulgação / ASICS

O rápido término das inscrições comprovou que os corredores da região querem conhecer de perto a qualidade da prova. “O mercado do running está em franca expansão no Nordeste e nosso objetivo é levar a melhor experiência de 21k para os corredores da região”, explica Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS. Em 2014 o estado do Ceará organizou mais de 50 corridas de rua regulamentadas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Os participantes poderão usufruir de toda a estrutura oferecida pelo circuito, como postos de hidratação com água e isotônico a cada 3 km, e distribuição de repositor energético (GEL Carboidrato). Além disso, todos os concluintes receberão medalhas e haverá premiação especial para TOP 100 (homens) e TOP 20 (mulheres).

A largada será no Centro de Eventos, seguindo pela Avenida Sebastião de Abreu. Os atletas passarão por algumas das principais avenidas e ruas da cidade e terminarão a prova em frente ao Marina Park Hotel. O sistema da largada será em ondas: 6h15 para a categoria ACD, 6h20 para a Elite Feminina, 6h30 para Elite Masculina e Geral (Pelotões A, B e C), e 6h40 para Geral (Pelotões D, E e F).

Outra atração do evento acontece na véspera da prova. Todos os participantes poderão visitar a EXPO Golden Four ASICS – um espaço com atividades exclusivas, simultâneas à retirada de kits da prova. Haverá palestras e uma mesa-redonda com os profissionais ligados ao mundo das corridas, customização de camisetas, massagem, loja ASICS com coleção especial e o Foot ID, tecnologia exclusiva que analisa o tipo de pisada e o tênis ideal para cada atleta; além de outras atrações.

A Golden Four ASICS teve sua primeira etapa no último dia 12, no Rio de Janeiro. Após passar por Fortaleza, haverá etapas em São Paulo e Brasília. A expectativa é que mais de 17.000 corredores participem do circuito.

As inscrições para São Paulo e Brasília seguem abertas, e podem ser realizadas no site http://www.asics.com.br/golden4asics/

Calendário – Golden Four ASICS 2015
2ª etapa – Fortaleza (28 de junho)
3ª etapa – São Paulo (02 de agosto)
4ª etapa – Brasília (08 de novembro)