Maratona de Boston terá RunBase em parceria com adidas

Boston, que recebe uma das maratonas mais importantes do mundo, terá agora, um local de encontro para os corredores.

Boston, que recebe uma das maratonas mais importantes do mundo, terá agora, um local de encontro para os corredores.

Compra de material esportivo, encontros com atletas de elite, local de partida para treinos e vestuário com chuveiros – tudo isto estará disponível na Boston Marathon RunBase, em parceria com a adidas, a Boston Athletic Association (B.A.A.), organizadora da Maratona de Boston, e a Marathon Sports.

A RunBase estará a passos da linha de chegada da prova, na Boylston Street, com abertura em 16 de abril, e celebrará o evento o ano todo – a decoração inclui imagens históricas da prova, incluindo números de peito, medalhas, troféus e jaquetas.

“RunBase é um recurso único para corredores que viajam para Boston ou que são de Boston,” disse Mikal Peveto, diretor global de inovação na corrida da adidas. O local venderá itens adidas de running, além de vestuário e acessórios oficiais da Maratona de Boston, e promete oferecer um calendário repleto de eventos, workshops, seminários e clínicas. Além disso, serão quatro telas interativas no espaço, que mostrarão momentos da história da prova, além de um mapa do percurso em 3D.

Outra novidade trazida pela RunBase será a possibilidade de correr em qualquer trecho dos 42k da prova, em uma esteira que apresenta o visual e terreno que simula cada parte do percurso. E, pela primeira vez, todos os resultados de cada um dos corredores que já correram a prova, estarão digitalizados e poderão ser consultados em um banco de dados interativo.

Boston é a primeira de diversas RunBase que a adidas tem em seus planos nos Estados Unidos. Hoje, já existem outras RunBase em cidades como Tóquio, Moscou, Londres, São Paulo e Praga.

A Boston Marathon RunBase ficará localizada na 855 Boylston Street, e abrirá diariamente das 10h às 20h (no final de semana da Maratona de Boston terá horário diferenciado de abertura às 9h).

Mais informações no site www.bostonrunbase.com