POA DAY RUN: Último dia de inscrições com preço promocional

A prova será realizada no dia 17 de maio, em Porto Alegre, e pela primeira vez oferece troféus para categorias de idade.

As inscrições para a 1ª Etapa do Circuito ROSSI Poa Day Run podem ser realizadas pelo site do evento (www.poadayrun.com.br) até neste domingo, 25, no valor de primeiro lote de 87 + taxas. A partir desta data o preço passa a ser de R$ 97 + taxas.  O limite técnico da prova é de 3.000 pessoas. A prova será realizada no dia 17 de maio. Pela primeira vez a prova também oferece troféus para categorias de idade.

Foto: Christiano Cardoso / SportsMag

O Circuito ROSSI Poa Day Run será realizado em três provas e procura o desenvolvimento do atleta. Por isso, a primeira etapa desse circuito terá os percursos de 3,5 e 10 km, a segunda (9/8) tem percursos de 5,8 e 16 km e a última (22/11) tem percurso de 5, 10 e 21 km. Essa prova conta com presença massiva de familiares e atletas que aproveitam a estrutura do evento como forma de lazer. Diversos grupos de corrida também participam da prova, montando suas tendas, dando auxílio a seus alunos e contribuindo para o sucesso da prova.

Durante o evento haverá apresentação de um DJ, proporcionando, aos atletas e acompanhantes , um clima descontraído e de muita animação. A premiação envolve troféus e kits exclusivos dos patrocinadores para os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina nos percursos de 3,5 e 10 Km, premiação para maior grupo de corrida, academia e empresa com maior número de corredores. As medalhas de participação são em forma de mosaico, o qual se completa com a participação nas três etapas.

O evento tem realização e organização da Engage Eventos e Run Sports e patrocínio Master de ROSSI, patrocínio de Rossi Flórida e Grupo Funcional.  Hidratação Powerade. Promoção Clube do Assinante, Atlântida e Itapema. Com 13 provas no ano passado, a Run Sports e a Engage Eventos levaram mais de 35 mil atletas movimentando um total de 50 mil pessoas em seus eventos de corrida.