Maratona do Rio organiza treino noturno no dia 30/05

Inscrições são gratuitas e serão abertas na quarta-feira (27/05).

A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro – Edição Especial Rio 450 anos – após o grande sucesso do ano passado, promove no próximo dia 30 de maio, às 18h, na Lagoa Rodrigo de Freitas, o primeiro Treinight Light de 2015.

Foto: Thiago Diz

Os atletas realizarão as atividades à noite em um dos cenários mais bonitos do Rio de Janeiro. As inscrições, que são gratuitas e limitadas, serão abertas às 11h da manhã do dia 27 de maio. O interessado deve realizar a sua inscrição através do site www.maratonadorio.com.br

Para realizarem seus treinos e auxiliar na busca por seus objetivos, os atletas terão à disposição: marcadores de ritmo, hidratação com água mineral e isotônico, frutas, palestra, espaço para relaxamento e alongamento.  O evento contará com um DJ agitando a arena localizada próximo ao Parque dos Patins.  No dia do evento, aos inscritos, é necessário apresentar documento de identidade com foto e preencher o termo de responsabilidade para a participação.

O Treinight Light tem patrocínio da Light, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado do Rio de Janeiro, apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, SubPrefeitura da Zona Sul, Minalba, Gatorade e Olympikus.

Programação sugerida:

18h00 – abertura do espaço com DJ

18h30 – Palestra

19h00 – Alongamento

19h15 – Largada

20h30 – previsão de término do Treino – DJ na Tenda / Relaxamento

22h00 – Termino do Evento