Uso de isotônicos: conheça o Nutraer Mega

O isotônico ajuda a prevenir a desidratação e até câimbras e fadiga muscular, contribuindo para que o aparecimento de sintomas de cansaço seja retardado.

Publieditorial | Quem corre, sabe: depois de uma hora de atividade física, é recomendada a ingestão de bebidas isotônicas com o objetivo de repor sais minerais e carboidratos, perdidos à medida que o exercício é praticado.

Nestes casos, o isotônico ajuda a prevenir a desidratação e até câimbras e fadiga muscular, contribuindo para que o aparecimento de sintomas de cansaço seja retardado.

O isotônico em pó Nutraer Mega é um repositor hidroeletrolitico, elaborado justamente para repor nutrientes como água, minerais e carboidratos perdidos durante o treino. O produto é um dos únicos do mercado a conter Magnésio, importante tanto na geração de energia aeróbia quanto anaeróbia, agindo indiretamente para a produção de ATP (para gerar energia) ou diretamente, no metabolismo da glicose, na síntese de proteínas, na regulação dos transportadores de íons e nos processos de relaxamento e contração muscular.

Outra das vantagens do isotônico Nutraer Mega é seu formato: em pó, permite que seja facilmente transportado, e pode ser adquirido em saches ou em pacote. Seu modo de preparo é fácil: coloque um sachê (ou o equivalente a 25g) em um squeeze, adicione água gelada ou fresca e misture até completa diluição.

O Nutraer Mega em duas versões: sachês e no pacote

Você pode adquirir o isotônico em pó Nutraer Mega em caixa com 12 ou 30 sachês, nos sabores de laranga, limão e tangerina, ou ainda em pacotes de 500g e 1kg (nos sabores Laranja, Limão, Uva e Morango), com preços que valem muito a pena. As compras de Nutraer Mega na caixa com 30 sachês levam de brinde um squeeze exclusivo.

Nutraer é uma empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos para a hidratação e suplementação alimentar. A empresa nasceu de um sonho de um profissional da área de alimentos, com mais de 15 de experiência na área, em oferecer suplementação nacional de qualidade para atletas e colaboradores.

Você pode adquirir o isotônico em pó Nutraer Mega pela loja online www.lojanutraermega.com.br