Valle Nevado oferece descontos de até 50% na 1ª semana da temporada

O Valle Nevado Ski Resort – Chile, está com tarifas especiais para o período de 26 de junho a 3 de julho, com descontos que podem chegar a 50%.

Valle Nevado Ski Resort – Chile, maior resort de neve do Hemisfério Sul e a estação preferida dos brasileiros, está com tarifas especiais para o período de 26 de junho a 3 de julho, com descontos que podem chegar a 50% no hotel Puerta del Sol.

Com permanência mínima de três noites, os visitantes têm direito a desconto de 50% nos apartamentos com vista sul do hotel Puerta del Sol. Localizado a apenas 50m e com acesso à piscina aquecida, o hotel é ideal para famílias, com área de recreação e cinema.

No hotel Tres Puntas, também com permanência mínima de três noites e período idêntico, o visitante tem desconto de 35%em quartos duplos, triplos e quádruplos. Com estilo despojado e informal, este hotel é ideal para grupos de amigos que desejam curtir a melhor neve da Cordilheira dos Andes.

Produtos adicionais do Valle Nevado como traslado do aeroporto, aluguel de roupas e equipamentos, aulas de esqui e snowboard, entre outros, não estão inseridos nesta política de desconto, que será calculado apenas sobre o total da reserva de hospedagem.

Estas condições de desconto estão sujeitas à disponibilidade e não são válidas para apartamentos singles e suítes. Caso as pistas estejam fechadas por questões de segurança ou climáticas, o Valle Nevado garante que sua reserva poderá ser trocada dentro da temporada 2015, mesmo que ocorra adequação de tarifas.

Para mais informações consulte seu agente de viagens ou acesse o site do Valle Nevado: http://www.vallenevado.com/pt/