Desafios e diversão serão as marcas do Mountain Do Caixa Lagoa da Conceição

A etapa mais tradicional do Mountain Do abre as inscrições para a 12ª edição, que irá movimentar Florianópolis, em outubro.

Iniciaram no dia 29 de julho as inscrições para o Mountain Do Caixa Lagoa da Conceição, uma das principais etapas do circuito, que será realizada no Lagoa Iate Clube (LIC), entre os dias 2 e 4 de outubro. O evento terá como proposta unir esporte, alegria, superação e integração com a natureza, em algumas das paisagens mais bonitas da Ilha.

Em 2015, a prova terá 65Km entre bosques, lagoas, montanhas, dunas e trilhas, além de voltar a ser exclusivamente de revezamento. Os competidores poderão participar da corrida em dupla, quarteto ou octeto, nas categorias feminina, masculina, mista e aberta.

A programação do evento começa na sexta-feira (2) com entrega dos kits no LIC e simpósio sobre o trajeto que os atletas vão percorrer, seguido de um coquetel. No sábado (3), a abertura da corrida será 6h15 e a primeira largada às 7h15. Já no domingo, após a corrida, será dia de premiação e almoço.

A etapa Lagoa da Conceição foi a pioneira do circuito Mountain Do, uma das primeiras corridas de montanha no Brasil, e desde 2004 reúne atletas dispostos a superar limites e desafios em um dos principais cartões postais da capital catarinense.

As inscrições para participar do Mountain Do Caixa Lagoa da Conceição podem ser feitas através do site http://www.mountaindo.com.br/provas/lagoa-da-conceicao/.

SERVIÇO

O que: Mountain Do Caixa Lagoa da Conceição

Quando: 2 a 4 de outubro de 2015

Onde: Lagoa Iate Clube (LIC) – Rua Hipólito do Vale Pereira, 620, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC