Inscrições abertas para circuito “Todo Mundo Vai” em Belo Horizonte

No dia 23 de agosto, o Circuito estreia na Pampulha, em Belo Horizonte, com as opções de distâncias de 4 km ou 8 km.

A Lojas Americanas e Americanas.com decidiram expandir e promover mais uma etapa da corrida e caminhada do “Circuito Todo Mundo Vai”. No dia 23 de agosto, o Circuito estreia na Pampulha, em Belo Horizonte, com as opções de distâncias de 4 km ou 8 km. As inscrições começam no dia 10 de julho e podem ser feitas pelo site www.circuitotodomundovai.com.br

O evento, viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, foi criado para incentivar a participação de todos, sem distinção de sexo, idade ou classe social. São 2,5 mil vagas disponíveis para modalidades de 4km (não competitiva, para pessoas com idade mínima de 14 anos) ou 8km (competitiva, exige idade mínima de 16 anos). Participantes acima de 60 anos ganham desconto de 50% nas inscrições.

Todos os atletas que concluírem o percurso escolhido receberão medalhas. Já os cinco colocados gerais, no masculino e no feminino serão premiados com troféus, assim como os três primeiros em categoria de idade no percurso de 8Km. O Circuito Todo Mundo Vai tem a coordenação técnica de Lauter Nogueira, treinador e comentarista esportivo.