Olympikus é a marca esportiva oficial da Maratona do Rio

Para marcar a parceria, a Olympikus lança neste mesmo período a terceira edição do modelo Rio, tênis oficial da prova.

A Olympikus será mais uma vez a marca esportiva oficial da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, que ocorrerá no dia 26 de julho, reunindo mais de 25mil corredores. Por ter seu trajeto percorrendo toda a orla Carioca, partindo do Recreio dos Bandeirantes até o aterro do Flamengo, é considerada uma das provas mais belas do cenário mundial.

Assim como nos demais anos, terá três diferentes modalidades: Maratona (42 km), Meia Maratona (21 km) e a Olympikus Family Run (6 km).

“Pelo quinto ano consecutivo somos a marca esportiva oficial da prova e também assinamos a Olympikus Family Run, um percurso de 6K que incentiva a iniciação de vários corredores e está completamente alinhado com conceito da nossa marca O seu corpo não foi feito para ficar parado. O objetivo é deixar o corpo em movimento, instigar a prática de uma atividade física de uma forma leve e divertida” conta Paulo Mündel, CMO da Olympikus.

Para marcar a parceria, a Olympikus lança neste mesmo período a terceira edição do modelo Rio, tênis oficial da prova. O grande diferencial do produto está em seu peso que, com apenas 198g, torna a corrida mais leve e confortável. Entre os outros atributos do Rio 3, está seu solado de perfil baixo perfeito para corridas de longas distâncias, como maratonas, e a estabilidade que é proporcionada por uma placa reforçada aplicada no calcanhar.