Onde ficar em Buenos Aires: Rendez-Vous Hotel

Em pleno coração de Palermo Hollywood, o hotel boutique tem apenas 11 quartos e atendimento personalizado para cada hóspede.

Ao escolher os hoteis para a nossa estadia em Buenos Aires para a We Run Bue 2015, tínhamos em mente dois pontos principais: localização e conforto.

Foto: divulgação

Assim, ficou fácil escolher o Rendez-Vous. No coração de Palermo Hollywood, uma das regiões mais bacanas da capital argentina, o hotel está localizado em um prédio fascinante, construído em 1904 e com arquitetura em estilo francês. O hotel boutique tem apenas 11 quartos e atendimento personalizado para cada hóspede.

Cada quarto possui sua própria decoração, seguindo a filosofia Feng Shui.

Os quartos

São cinco categorias de quartos: standard, superior, deluxe, deluxe with jacuzzi e suíte. Nos hospedamos em um quarto superior – são 22m² e entre as amenities estão ar condicionado, wifi gratuito, cofre para laptops, mini bar, secador de cabelo, espelho de aumento e TVD de LCD com canais a cabo.

     

fotos: Correr pelo Mundo

A decoração é de muito bom gosto, com itens que impressionam pelos detalhes. As janelas são amplas, e o pé-direito alto, oferecendo charme aos quartos.

O banheiro é dividido em dois amplos ambientes, com um espaçoso balcão e chuveiro relaxante.

fotos: Correr pelo Mundo

O hotel

Com apenas 11 quartos, é possível oferecer um atendimento personalizado aos hóspedes, e mesmo passar algum tempo conversando sobre a cidade e compartilhando dicas com a simpática e atenciosa equipe do hotel.

A lindíssima fachada no Rendez-Vous durante o dia…. (foto: Correr pelo Mundo)

…e com a fantástica iluminação à noite (foto: Correr pelo Mundo)

A localização é excelente para quem vai correr em Buenos Aires – como a grande maioria das provas acontece em Palermo, este foi um ponto chave para a escolha do hotel. Na noite antes da corrida, agendamos o serviço de táxi, e em menos de 10 minutos estávamos no local da prova. É possível ir caminhando também, por cerca de 30 minutos. Além disso, a região é tranqüila e segura, e oferece uma ampla gama de bares e restaurantes, sem perder o charme da região, repleta de casas baixas.

O hotel possui wifi em toda sua extensão; o café da manhã está incluído nas diárias e é fantástico, pois à mesa são servidos alguns itens básicos, como café, pães e geléias, e você ainda pode solicitar outros itens para serem preparados pela equipe do hotel, como omeletes, frutas, entre outros. Tudo servido à mesa, para saborear sem pressa.

     

O café da manhã do Rendez-Vous: servido à mesa, você ainda pode escolher entre diversos itens do cardápio (foto: Correr pelo Mundo)

A área da recepção e bar ainda é muito aconchegante – possui alguns livros e revistas, além de poltronas para ler ali mesmo.

fotos: Correr pelo Mundo

Logo na entrada há algumas mesas, perfeitas para aproveitar os dias com as temperaturas mais altas, e no último andar há um solarium, para relaxar e aproveitar a vista de Palermo Hollywood.

Rendez Vous Hotel

http://www.rendezvoushotel.com.ar/

Bonpland 1484

Palermo Hollywood

Buenos Aires, Argentina

Tel:+5411 3964-5222

info@rendezvoushotel.com.ar