POA Day Run 2015: primeiro lote termina em 05/07

A segunda etapa do circuito, no dia 09/08, apresenta 4 distâncias: 3k, 5k, 8k e 16k.

As inscrições para a 2ª Etapa do Circuito ROSSI Poa Day Run podem ser realizadas pelo site do evento (www.poadayrun.com.br) em primeiro lote até dia 5/7 (domingo), no valor de 87 + taxas. O limite técnico da prova é de 3000 pessoas e as inscrições custam R$87,00 + taxas de conveniência até 05/7/15 e 97,00 + taxas de 06/7/15 até dia 02/8/15. A prova será realizada no dia 9 de Agosto.  A largada é no Parque Marinha do Brasil, próximo ao Skate Park.

Foto: Christiano Cardoso / SportsMag

O Circuito ROSSI Poa Day Run é realizado em três provas e procura o desenvolvimento do atleta. Por isso, a primeira etapa desse circuito teve os percursos de 3,5 e 10 km, a segunda (9/8) tem percursos de 3, 5, 8 e 16 km e a última (22/11) tem percurso de 3, 5, 10 e 21 km. Essa é uma das provas preferidas do público e conta com presença massiva de familiares e atletas que aproveitam a estrutura do evento como forma de lazer. Diversos grupos de corrida também participam da prova, montando suas tendas, dando auxílio a seus alunos e contribuindo para o sucesso da prova.

Durante o evento haverá apresentação de um Dj, proporcionando, aos atletas e acompanhantes , um clima descontraído e de muita animação. A premiação envolve troféus e kits exclusivos dos patrocinadores para os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina nos percursos de 5,8 e 16 Km, premiação para maior grupo de corrida, academia e empresa com maior número de corredores. As medalhas de participação são em forma de mosaico, o qual se completa com a participação nas três etapas.

O evento tem realização e organização da Run Sports e Engage Eventos patrocínio Master de Rossi Reserva, patrocínio de Skechers e Grupo Funcional. Hidratação Powerade. Promoção Clube do Assinante, Atlântida e Itapema. Com 13 provas no ano passado, a Run Sports e a Engage Eventos levaram mais de 35 mil atletas movimentando um total de 50 mil pessoas em seus eventos de corrida.