Transfer em Buenos Aires: Defrantur

Em Buenos Aires, utilizamos o serviço de transfer aeroporto-hotel-aeroporto da Defrantur, empresa familiar que organiza todos os detalhes de sua estadia em território argentino.

Para quem busca uma forma de se deslocar de forma rápida e segura por qualquer cidade do mundo, sempre recomendamos o transfer.

Com o serviço de transfer privado, o trajeto é realizado por motoristas experientes, e sempre agendado para um horário confortável para que você chegue no destino sem atrasos.

Em Buenos Aires, utilizamos o serviço de transfer aeroporto-hotel-aeroporto da Defrantur, empresa familiar que foi nossa parceira durante a viagem à capital argentina, que organiza todos os detalhes de sua estadia no país.

Como chegamos pelo aeroporto de Ezeiza, informamos à Defrantur o número do nosso voo, e ao chegarmos, o motorista Alberto já nos esperava com uma placa com nosso nome. Durante o trajeto até o hotel em Palermo, conversamos sobre a cidade e ele nos passou várias dicas de viagem.

Com o número de telefone dele, nos comunicamos durante a estadia para confirmar o horário de saída. Ter o contato direto do motorista também foi muito importante pois nosso voo estava agendado para o dia que aconteceu uma greve geral de transportes da Argentina – assim, conseguimos reagendar o transfer rapidamente após ter reagendado nosso voo para o dia seguinte.

Além de transfers, a Defrantur também disponibiliza serviços de city tour, roteiros completos com hospedagem, aulas de tango, shopping tours e até degustação de vinhos. Além de Buenos Aires, organiza tours em Bariloche, Calafate, Ushuaia, Mendoza, Salta e outras regiões argentinas.

Defrantur

http://www.defrantur.com/

Telefone: +54 11 4583-4193

info@defrantur.com