Disney Magic Run 2015 também acontece em Goiânia e no Rio

As inscrições já estão abertas para a etapa do Rio de Janeiro.

Para comemorar o Dia das Crianças em família e com muita diversão, a segunda edição da Disney Magic Run, no Rio de Janeiro, acontece no dia 12 de outubro, no Aterro do Flamengo. As inscrições já estão abertas com opções de corrida de 6 quilômetros para quem quer desafio e caminhada de 3 quilômetros para toda a família.

Os vencedores da corrida nas categorias feminina e masculina (opção de 6km) serão premiados com uma viagem ao Walt Disney World Resort, na Flórida, e irão receber uma inscrição para um dos eventos runDisney nos Estados Unidos. Inscreva-se aqui.

A Disney Magic Run Goiânia acontece no dia 4 de outubro, no Goiânia Shopping, e oferece duas opções de percurso: corrida (8 quilômetros) e caminhada para toda a família (3 quilômetros).

Um dos grandes destaques do evento é o kit de participação que inclui itens exclusivos e especiais, aguardados ansiosamente pelos participantes. A medalha, entregue a todos que completarem a prova, será personalizada. Mais informações e inscrições serão divulgadas em breve.

Na Disney Magic Run, os participantes podem vivenciar a magia da Disney em família e ter uma experiência saudável por meio de uma prática esportiva.

Eventos como esse promovem a vida saudável e a convivência. O selo “Inspire-se, Disney Cidadania” reúne os esforços da prática de Cidadania Corporativa da Companhia e convida todos a viverem de forma mais saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer as comunidades e fomentar a criatividade para solucionar problemas e detectar oportunidades.

As inscrições para a 4ª Disney Magic Run em São Paulo estão esgotadas. Para mais informações, clique aqui.