Inscrições abertas para o desafio Boost Endless Run 2015

A prova terá etapas em São Paulo e no Rio; as inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.boostrun.com.br.

A segunda edição da Boost Endless Run, corrida proprietária da adidas no Brasil, já tem data marcada: em São Paulo, acontecerá no dia 13 de setembro, na Cidade Universitária-USP, e no Rio de Janeiro, no dia 18 de outubro, com percurso passando pelo Aterro do Flamengo. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.boostrun.com.br.

O formato inovador, com desafios complementares de 10K, 5K e 1K, que atraiu mais de 5 mil atletas em 2014, continua nesse ano, incentivando atletas a bater novos recordes e alcançar objetivos desafiadores. A proposta é que cada participante percorra as duas principais distâncias (10K + 5K), totalizando 15K. Os 300 melhores colocados na somatória das duas distâncias (200 homens e 100 mulheres) terão a chance de correr o desafio final Boost 1K, e concorrer ao prêmio principal: um patrocínio de um ano com a adidas, que consistirá no envio de 3 kits de produtos adidas Running.

A inscrição custa R$ 150,00 e dá direito ao Kit Atleta, contendo: camiseta de prova, gym bag (sacolinha esportiva), viseira e camiseta de finisher de tecido tecnológico. Todos os que completarem as duas primeiras distâncias (10k+5k) receberão medalha de participação.

Serviços

Boost Endless Run – etapa São Paulo

Local: Universidade de São Paulo (USP)

Data: 13 de setembro (primeira largada às 7h)

 

Boost Endless Run – etapa Rio de Janeiro

Local: Aterro do Flamengo

Data: 18 de outubro (início às 7h)

 

Kit Corredor: Camiseta, gymbag e viseira adidas (pré-prova); camiseta finisher e medalha (pós-prova)

Inscrições:  www.boostrun.com.br

Valor: R$ 150,00