As novidades da Costa do Sauípe em 2015

Confira os principais diferenciais de cada tipo de hospedagem para identificar a que mais se encaixa no seu perfil.

Recentemente a Costa do Sauípe se renovou e se transformou. Agora, o complexo está dividido em 3 formatos de hospedagem: o Sauípe Premium, o Sauípe Resorts e o Sauípe Pousadas.

Confira os principais diferenciais de cada tipo de hospedagem para identificar a que mais se encaixa no seu perfil:

Sauípe Premium

O hotel mais sofisticado da Costa do Sauípe oferece serviço diferenciado e atencioso. O regime de alimentação é pensão completa, incluindo bebidas sem álcool (bebidas alcoólicas são à parte, assim como as bebidas no serviço de piscina). Possui um estilo mais sossegado e inclui serviços de concierge. Além disso, os clientes do Premium podem usufruir da piscina dos outros hotéis.

foto: Correr pelo Mundo

foto: Correr pelo Mundo

foto: divulgação

Sauípe Resorts

O Sauípe Resorts une toda a infraestrutura dos melhores hotéis de praia do mundo com a beleza paradisíaca da Costa do Sauípe. E, para ficar ainda melhor tudo já está incluso na diária. O Sauípe Resorts é composto por quatro alas que oferecem 12 bares, 5 restaurantes, 10 piscinas, equipe de lazer exclusiva, serviço de babá e berçário, entre outros. Os hóspedes contam com um mundo de opções de lazer, esportes e cultura com toda a tranquilidade e conforto.

foto: divulgação

foto: divulgação

Sauípe Pousadas

Com inspiração nas obras de Jorge Amado, Sauípe Pousadas traz o charme dos vilarejos baianos e toda a descontração e liberdade para os seus visitantes. O regime é de meia pensão, sendo possível usufruir dos outros espaços do resort por meio do daypass, ou, para quem preferir, pode apenas escolher passear pelos arredores da região.

foto: Correr pelo Mundo

ATIVIDADES

Além de áreas de lazer exclusivas como o Sauípe Náutico – que oferece atividades de pedalinho, caiaque, pesca esportiva, canoa canadense, tirolesa e stand up paddle na lagoa Vaca Tonta; Sauípe Sports com quadras poliesportivas de futsal, vôlei, basquete e handebol, mais vôlei na praia e futebol de campo society; o Sauípe Tennis com 15 quadras divididas em saibro, piso rápido, squash e paddle; Sauípe Circus que conta com uma escola de circo com trapézio e show de malabares; o Sauípe SPA com tratamentos especiais de relaxamento e estética, sauna seca, hidromassagem e Salão de Beleza e o Sauípe Kids, espaço dedicado a receber crianças de 04 a 12 anos com programação exclusiva aos pequenos.

Sauípe Náutica (foto: Correr pelo Mundo)

Sauípe Náutica (foto: Correr pelo Mundo)

A academia, no Sauípe Spa (foto: Correr pelo Mundo)

Quadras poliesportivas (foto: Correr pelo Mundo)

Em uma área de 4.000m² e capacidade para receber até 800 crianças de 04 a 12 anos, o Sauípe Kids é sinônimo de muita diversão para a criançada e de tranquilidade aos pais. O espaço é considerado o maior dedicado ao público mirim de um resort no país, com piscina infantil, brinquedoteca, camarim, sala de TV, playground e até restaurante exclusivo para os pequenos, com cardápio adaptado ao paladar infantil. Todas as brincadeiras são elaboradas conforme a faixa etária e acompanhadas por monitores treinados.

O Sauípe Kids (foto: Correr pelo Mundo)

O Sauípe Kids (foto: Correr pelo Mundo)

Mais informações e reservas no site http://www.costadosauipe.com.br/