Vídeo: Lisboa ganha corrida nos túneis de metrô

Depois de Madrid e Barcelona, chegou a vez de Lisboa receber a Discovery Underground, prova de 10k pelos trilhos do metrô.

Depois de Madrid e Barcelona, chegou a vez de Lisboa receber a Discovery Underground, prova de 10k pelos trilhos do metrô.

A prova é uma experiência pioneira no mundo. A primeira edição teve lugar em Madrid em 2013 e o ano passado aconteceu no metrô da emblemática cidade de Barcelona.

Durante a madrugada, quando o serviço de metrô é interrompido, cem participantes serão os protagonistas de um desafio: percorrer 10km integralmente debaixo de terra, entre as estações de S. Sebastião e Aeroporto.

A inscrição é gratuita, porém, para ser um dos escolhidos, os interessados deverão compartilhar seus motivos para participar do evento, no site http://www.discoverychannel.com.pt/underground/. Serão selecionados os cem melhores textos como vencedores por um júri composto por membros da Discovery. Os critérios de avaliação serão os seguintes: originalidade e espírito de superação.

As inscrições vão até 29 de novembro, e a prova acontecerá na noite do 12 para o 13 de Dezembro de 2015. Confira os vídeos de divulgação do evento:

Leia também:

Vídeo: Discovery Underground Barcelona 2014

Vídeo: 10k pelos túneis do metrô de Madri