Encerradas as inscrições para Corrida das Academias CAIXA, no Rio

Mais de 4 mil pessoas participam das provas de 6 km e 10 km no próximo domingo, dia 15, no Aterro do Flamengo.

No próximo domingo (15), o Aterro do Flamengo será palco de uma grande festa entre todos da Cidade Maravilhosa que buscam saúde e qualidade de vida. Isso porque o clima descontraído e energia de mais de quatro mil esportistas do Rio será levado para as ruas na Corrida das Academias CAIXA, que conta com distancias de 6km e 10km. As inscrições já estão esgotadas.

“Essa prova é uma homenagem ao grande número de adeptos de academias que participavam de nossos eventos, e que hoje ganharam também as ruas reunindo-se em grupos e assessorias de praticantes da modalidade. É uma forma de retribuirmos o carinho e o apoio que recebemos dessas pessoas e grupos ao longo de todos esses anos”, afirma João Traven, sócio-diretor da Spiridon Eventos, empresa que organiza o evento.

Os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina nas provas de 6km e 10km receberão troféus, assim como as três academias, equipes de personal trainers/grupos de corrida, equipes em geral (colégios, universidades, clubes, empresas) com maior número de inscritos. Todos os que completarem a prova receberão medalhas.

A Corrida das Academias CAIXA teve a etapa kids no dia das crianças, 12 de outubro, quando mais de mil crianças invadiram o Centro de Educação Física Adalberto Nunes (CEFAN) para a Corrida das Academias Kids CAIXA. Com muita diversão e alegria, os jovens atletas deram um passo decisivo para a iniciação esportiva visando a qualidade de vida e o bem-estar.

A CORRIDA DAS ACADEMIAS CAIXA é organizada pela Spiridon Eventos, com patrocínio Caixa e Governo Federal, apoio da APPAI, Prefeitura do Rio de Janeiro, Subprefeitura da Zona Sul, Comitê Rio 450 anos, Rádio Nativa e Rádio Tupi.

​​Mais informações no site oficial da prova: www.corridadasacademias.com.br.

SERVIÇO

Quando: 15/11

Onde: Aterro do Flamengo, próximo a Marina da Glória

Horário: 8h