Inscrições encerradas para Maratona do Rio 2016

As três provas do evento (42k, 21k e 6k) estão com as inscrições encerradas. Prova acontece no dia 29 de maio.

Faltando ainda seis meses para a Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro, as inscrições para as disputas de 42k, 21k e 6k (Family Run), esgotaram em tempo recorde.

Foto: Thiago Diz

A organização já havia aumentado o número total de inscritos, de 26 mil para 29 mil, mas a procura pelo evento se intensifica a cada ano. Corredores de todo o Brasil e de diversos países já garantiram lugar em uma das provas mais bonitas do planeta, que acontece no dia 29 de maio de 2016.

“Agradecemos à todos que escolheram se emocionar e buscar seus objetivos participando deste evento”, diz Carlos Sampaio, sócio-diretor da Spiridon, empresa que organiza a Maratona do Rio junto com a DreamFactory.

Cerca de 29 mil pessoas cruzarão as três distâncias da prova, que acontece no dia 29 de julho. Em 2015 o evento reuniu participantes de todos os estados brasileiros e mais de 63 países.

Percursos
A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro terá a largada dos seus 42km na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo. A largada da Meia Maratona (21km), será na Praia do Pepê, Barra da Tijuca. A Olympikus Family Run por sua vez terá o início e o término dos seus 6km no Aterro do Flamengo.

A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro é realizada e organizada pelas empresas DreamFactory e Spiridon.

Mais informações: www.maratonadorio.com.br