Mizuno e Lamborghini lançam tênis especial

Modelo é o primeiro produto da parceira entre as marcas japonesa e italiana, anunciada em março.

Chega ao Brasil o primeiro produto da parceria entre a Mizuno e a Automobili Lamborghini, anunciada em março durante o Salão de Genebra, na Suíça, válida por cinco anos. Com um toque de exclusividade e voltado para o mercado de luxo, o tênis Mizuno Lamborghini reúne alguns dos valores fundamentais das duas marcas e que são exigências de seus consumidores, como inovação, performance e design.

Produzido a partir da expertise da Mizuno em tênis para os mais diversos segmentos, o calçado tem design inspirado nas linhas de um dos modelos mais importantes da fabricante italiana, o Huracán. Ele conta com a placa full Infinity Wave, principal tecnologia da Mizuno, que proporciona estabilidade e máximo amortecimento.

Todos os detalhes do design do tênis foram inspirados nos veículos Lamborghini, tais como as laterais do calçado desenhadas conforme a saída de ar do carro e partes do cabedal e da sola que utilizam hexágonos, em alusão ao painel da Huracán.

Além de vendido em lojas físicas, o tênis Mizuno Lamborghini estará disponível em breve no site www.loja.mizunobr.com.br, com preço sugerido de R$ 1.499,00.

imagens: divulgação