Nassau se prepara para mais uma Maratona das Bahamas

O evento, com selo Boston Qualifier, permite a participação de corredores em três distâncias: maratona, meia maratona e 5k.

Nos dias 16 e 17 de janeiro de 2016 se realizará uma nova edição de Marathon Bahamas, evento que reunirá apaixonados por corrida de todo o mundo, que correrão em algumas das paisagens mais belas das Bahamas.

Em Nassau, Bahamas, já está tudo pronto para uma nova edição de Marathon Bahamas. O evento, com selo Boston Qualifier, permite a participação de corredores em três distâncias: maratona, meia maratona e 5k.

Uma das pedidas do pós-prova é relaxar junto ao mar (Foto: divulgação)

Muita diversão e alegria no pós-prova! (Foto: divulgação)

Nassau, capital das Bahamas, é o destino ideal para a realização de um evento deste tipo nesta época do ano, pois conta com temperaturas perfeitas para correr. Além do mais, as linhas de partida e chegada se localizam frente ao mar (a curta distância do centro de Nassau), e o percurso é repleto de vistas incríveis, passando por lugares históricos.

(Foto: divulgação)

Muita emoção na chegada (Foto: divulgação)

Adicionalmente, a participação na Marathon Bahamas contribui com uma série de causas beneficentes locais e regionais, incluindo apoio a fundações como The Cancer Society of The Bahamas, Princess Margaret Hospital Foundation, Sister Sister Support Group, Bahamas Breast Cancer Initiative e Cancer Association of Grand Bahama.

Os hotéis oficiais do evento oferecem tarifas especiais para a hospedagem dos corredores, incluindo as seguintes propriedades:
Atlantis Paradise Island
Breezes Bahamas (All-inclusive)
Meliá Nassau Beach (All-inclusive)
Comfort Suites Paradise Island
British Colonial Hilton
Sandyport Beaches Resort

Para mais informações sobre o evento, pacotes e hotéis, visite o site oficial www.marathonbahamas.com.

Sobre Bahamas

As Ilhas das Bahamas, localizadas apenas a 50 milhas ao sudeste da Florida, são formadas por 700 ilhas e mais de 2.000 ilhotas distribuídas nas águas do Oceano Atlântico. Com mais de 30 ilhas e ilhotas habitadas, Bahamas surpreende os visitantes com sua combinação de cultura, gastronomia, história e entretenimento sob o sol.

As ilhas mais visitadas por turistas são New Providence, onde se encontra Nassau, a qual está conectada por duas pontes a Paradise Island; Abacos, Acklins e Crooked Island, Andros, Berry Islands, Bimini, Cat Island, Eleuthera e Harbor Island, Exumas, Grand Bahama, Inagua, Long Island, Mayaguana, Ragged Island, Rum Cay e San Salvador.

Para mais informações sobre as Bahamas, visite o site oficial: www.bahamas.com