Lupo Sport: destaques do catálogo de verão 2015/2016

A marca tem se mostrado antenada nas necessidades das corredoras, sem deixar a beleza e a funcionalidade das peças de lado.

A Lupo Sport vem apresentando a cada dia novas – e lindas – peças de running. A marca tem se mostrado antenada nas necessidades das corredoras, sem deixar a beleza e a funcionalidade das peças de lado.

A gente recebeu algumas peças do catálogo de verão que são super leves e bonitas, confira:

A foto acima mostra uma das nossas produções preferidas, pois é básica e super bonita: a regata Nassau branca com o short saia Plain.

A regata Nassau é 100% poliamida e tem as costas no formato nadador. Fica soltinha no corpo, com um caimento muito bacana, bem confortável e extremamente leve. São quatro cores disponíveis: lilás, rosa, branca, azul, lima e preto.

O short saia Plain foi uma surpresa bem bacana. Ele tem um zíper lateral, para guardar chaves ou outros objetos importantes, e tem um leve caimento rodado, dando um charme a mais na peça, que tem composição de 90% poliamida e 10% de elastano e duas opções de cores: preto e rosa.


A foto acima mostra o Short Saia Run Pro, que é uma ótima pedida para as corredoras que gostam de saias com estampas. O modelo tem a barra próxima à cintura na cor preta, e a barra inferior estampada e rodada.

A regata Napa Valley também já está entre as nossas preferidas. Ela fica bem justinha ao corpo, e não conta com costuras, fazendo com que seja super confortável, diminuindo os pontos de fricção (tecnologia Seamless Dry). Sua composição é 94% poliamida e 6% elastano. O modelo conta com duas cores disponíveis: preto e lima.


O short Sprint, disponível em duas cores (preto e roxo), tem detalhes refletivos e um bolsinho especial para o celular. Ele é super leve e conta com short interno. O short é 100% poliéster, enquanto que o forro é 85% poliéster e 15% elastano. O modelo tem uma altura ótima, sem ser muito curto nem muito comprido – são 32,5cm de altura.

Mais detalhes sobre a coleção da Lupo Sport no site www.luposport.com.br