New Balance lança coleção runDisney 2016

Em comemoração à Walt Disney World Marathon Weekend, que acontece entre os dias 7 e 10 de janeiro, a New Balance acaba de anunciar a coleção runDisney 2016.

Em comemoração à Walt Disney World Marathon Weekend, que acontece entre os dias 7 e 10 de janeiro, a New Balance acaba de anunciar a coleção runDisney 2016.

Foto: divulgação / New Balance

A coleção inclui os modelos Dumbo Vazee PaceAriel Vazee Pace e o Red Carpet Mickey and Minnie 860v6s. Todos os modelos estarão disponíveis na Walt Disney World Marathon Expo, que começa no dia 06 de janeiro de 2016.

Inpirado em Dumbo, o Dumbo Vazee Pace apresenta elementos relacionado ao personagem em todo o tênis.

(foto: divulgação / New Balance)

Ariel Vazee Pace traz ao modelo a Pequena Sereia, com suas cores como destaque, além de pequenos detalhes no acabamento.

(foto: divulgação / New Balance)

E os astros principais não poderiam ficar de fora! O Mickey e a Minnie também estão presentes nos modelos Red Carpet Minnie e Mickey 860v6s.

O Red Carpet Mickey 860v6s (imagem: reprodução / New Balance)

O Red Carpet Minnie 860v6s (imagem: reprodução / New Balance)

Aos corredores que estiverem na Walt Disney World Marathon Expo nos próximos dias, fiquem atentos: os modelos Dumbo Vazee Pace e Ariel Vazee Pace custarão 124,95 dólares, enquanto que os modelos Red Carpet Minnie e Mickey 860v6s custarão 139,95 dólares.

Para reduzir a fila de espera durante a Expo, por mais um ano a New Balance criou um sistema de fila virtual, no qual você se cadastra com seu número de peito a partir do dia 06/01 (6h, horário de Orlando), enquanto que outros interessados poderão se cadastrar entre os dias 07, 08 e 09 de janeiro. No site www.NBVirtualQueue.com você faz uma pré-reserva de um par específico do seu tamanho, para experimentar em um horário agendado.

Mais informações sobre os modelos da New Balance para a runDisney neste link.