adidas Ultra BOOST chega em novas cores e em versão para pronadores

A adidas apresenta as atualizações do Ultra BOOST para o primeiro semestre de 2016. Entre as novidades estão novas cores, solado Continental, e dois novos modelos: o Ultra BOOST ST e Ultra BOOST LTD.

A adidas apresenta as atualizações do Ultra BOOST para o primeiro semestre de 2016. Entre as novidades estão novas cores, solado Continental, e dois novos modelos: o Ultra BOOST ST e Ultra BOOST LTD.

A versão já consagrada pelos corredores chega ao mercado com duas novas cores. A primeira opção tem cabedal em dégradé em tons verdes claros, acolchoamento interno e cadarço na cor lilás na versão feminina e vermelho para os homens. Já a segunda opção disponível é na cor preta, com detalhes em cinza nos cadarços, contraforte e cabedal.

Detalhes do novo adidas Ultra BOOST (fotos: divulgação / adidas)

Ultra BOOST ST

A adidas também desenvolveu um Ultra BOOST totalmente novo para pisadas pronadas. Com drop de 8mm, 20% mais baixo que o modelo tradicional, o modelo garante corridas estáveis com o melhor do conforto graças a tecnologia BOOST, além de uma placa especial na parte interna do calçado para dar suporte ao corredor pronador.

O Ultra BOOST ST (foto: divulgação / adidas)

Ultra BOOST LTD

Outra novidade da família Ultra BOOST é a versão LTD. Recomendado para corredores com pisada neutra, o modelo é unissex e apresenta cabedal refletivo na cor prata. Elegante, a versão está disponível nos tamanhos 34 a 45.

O Ultra BOOST LTD (foto: divulgação / adidas)

Os novos modelos Ultra BOOST trazem também uma inovação no solado, que agora conta com a tecnologia CONTINENTAL, garantindo um solado em borracha aderente desenvolvido em parceria com a conceituada produtora de pneus alemã para trazer firmeza à corrida.

Os modelos já estão disponíveis no site http://www.adidas.com.br/ultra_boost​, com o preço recomendado de varejo de R$799,00, e nas lojas oficiais da adidas e lojas parceiras.

Sobre a tecnologia BOOST

Todos os modelos do Ultra BOOST trazem o máximo de amortecimento e conforto sem igual em qualquer condição graças a tecnologia BOOST. Produzido com milhares de cápsulas individuais de TPU expandido, o novo BOOST oferece um desempenho consistente ao longo de centenas de quilômetros, em praticamente qualquer condição, e ainda se encaixa na pisada do corredor – para o seu desenvolvimento, a marca usou as mesmas funções de medição de superfícies e formas 2D utilizadas por empresas como a Boeing, Audi e até a NASA para realizar testes de colisão, análise de vibração e estudos de durabilidade.

O Ultra BOOST traz também a tecnologia Primeknit, que oferece elasticidade do cabedal, com estilo tricotado que se assemelha a uma meia para maior conforto durante a corrida. O comprimento do pé do corredor pode se expandir em 10 mm ou mais durante a corrida. Se houver restrição, essa expansão pode causar efeitos graves, como desconforto, fricção e bolhas. Ao contrário de outras tecnologias de malha, o inovador padrão Primeknit oferece conforto nas áreas menos expansivas do pé e elasticidade e respirabilidade na parte dos dedos do pé.

O tênis oferece ainda uma estrutura diferenciada no calcanhar, que permite o movimento natural do tendão de Aquiles, cuidadosamente ajustado, além de apresentar o TORSION SYSTEM de dupla densidade, integrado à base do tênis. Ele permite uma movimentação mais independente entre o calcanhar e a parte dianteira do pé, para excelente estabilidade e uma corrida mais suave e controlada.