Skechers é a nova patrocinadora da Maratona de Los Angeles

A Skechers Performance Los Angeles Marathon acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2016.

A Skechers Performance, divisão da empresa americana de calçados Skechers, presente no Brasil, é a patrocinadora oficial e assina o nome da Maratona de Los Angeles (Los Angeles Marathon). As duas companhias, situadas em Los Angeles, uniram-se para uma das maiores maratonas do mundo, com cerca de 26 mil inscritos, e que passa a ser chamada de Skechers Performance Los Angeles Marathon. O evento acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2016.

“A parceria com a Maratona de Los Angeles é um passo estratégico para nossa companhia e a divisão de Performance”, diz Michael Greenberg, presidente da SKECHERS. “Sendo uma empresa com base em Los Angeles, nós sempre quisemos ser parte dessa corrida icônica desde que começamos a desenvolver nossa divisão de tênis de performance e nós não poderíamos estar mais entusiasmados para participar da Maratona de Los Angeles como patrocinador titular.”

 “Tal como a cidade de Los Angeles, a Skechers é uma marca icônica, global, e elegante, e estamos extremamente satisfeitos em anunciar esta nova parceria na Skechers Performance Los Angeles Marathon,” disse Tracey Russell, chefe executivo da LA MARATHON LLC. “Skechers tem alcançado destaque em todo o mercado de esportes de resistência global e estamos ansiosos para entregar juntos uma experiência de classe na maratona aqui em Los Angeles e para colaborar em novas iniciativas interessantes em todos os EUA e ao redor do mundo.”

O patrocínio titular da Skechers Performance acontece pouco tempo depois da histórica 30ª edição Los Angeles Marathon em 2015. Não apenas esgotaram as inscrições pelo terceiro ano consecutivo, mas a corrida também foi palco do 2015 USA Track & Field Marathon Championships, onde os melhores atletas de elite americanos disputaram um prêmio de 150.000 dólares.

O belíssimo trecho “Stadium to the Sea” continua a crescer em popularidade tanto nacional como internacionalmente, atraindo corredores de todos os 50 estados e mais de 55 países de todo o mundo, tornando a prova em uma das cinco maiores maratonas nos EUA.

O patrocínio titular da Maratona de Los Angeles está dentro do portfólio de maratonas da Skechers Performance. Atualmente, a marca serve como marca oficial de calçados e equipamentos para a Maratona de Houston – Chevron Houston Marathon – e patrocina os corredores de elite Meb Keflezighi e Kara Goucher.

Meb competiu em diversos eventos de alto rendimento vestindo tênis Skechers Performance, incluindo sua vitória monumental na maratona de Boston em 2014, com seu tênis homônimo, o Skechers GOmeb Speed 3. Meb vai competir em Los Angeles vestindo o novo Skechers GOmeb Speed 3-2016 na maratona de ensaio da equipe americana olímpica, a 2016 U.S. Olympic Team Trials for Men’s e Women’s Marathon, no sábado, 13 de fevereiro, um dia antes da Skechers Performance Los Angeles Marathon.

Para mais informações sobre o 2016 Skechers Performance Los Angeles Marathon, visite www.lamarathon.com. Para obter informações adicionais sobre a Skechers, visite www.skechers.com.br