Corrida de Aniversário de Porto Alegre Unimed está com inscrições abertas

Além de corrida, haverá caminhada, rústica infantil e Corrida Unimed para colaboradores e médicos associados.

A 13ª Corrida de Aniversário de Porto Alegre Unimed está com inscrições abertas até o próximo dia 21. O evento acontece no domingo, 3 de abril, na Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio) e faz parte da Semana de Porto Alegre, promovida pela Prefeitura de Porto Alegre.

Além da corrida adulto, com as modalidades 3km, 5km, 10km, haverá também rústica infantil, caminhada (3km) e uma categoria para colaboradores e médicos associados. A Unimed Porto Alegre será a patrocinadora e o serviço médico oficial do evento e o Clube dos Corredores de Porto Alegre (CORPA) o organizador do evento. A largada está prevista para as 8h próximo à pista de skate do parque Marinha do Brasil.

A apuração dos resultados será por meio de chip eletrônico. Todos que completarem a prova recebem medalha de participação. Nas Categorias Geral (3, 5 e 10Km) serão premiados com troféus os atletas classificados em 1º lugar, 2º e 3º lugares, masculinos e femininos. As demais categorias serão premiadas com troféus para os atletas classificados em 1º lugar  e com medalhas 2º e 3º lugares, masculinos e femininos.

Mais informações e inscrições podem ser feitas através do site: http://www.corpa.esp.br/ .

Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana, Centro-Sul e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 710 mil beneficiários e 369 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com 6,5 mil médicos e tem estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui Hospital em Guaíba, Laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Prontos-Atendimentos, unidades de atendimento Odonto Unimed, SOS Emergências Médicas e a Unidade Assistencial Canoas.