Encontro “Como Correr Mais e Melhor” acontece em SP, no dia 21/03

No dia 21/03, segunda-feira, às 19h, a Livraria Cultura do Conjunto Nacional recebe o encontro Como Correr Mais e Melhor. Apresentado pelo livro Eu Amo Correr, o evento irá trazer micropalestras para inspirar quem é apaixonado pelo esporte a ir cada vez mais longe.

Confira os palestrantes:

– Marcos Paulo Reis, fundador da MPR Assessoria Esportiva, falará sobre como melhorar sua performance;

– Deborah Aquino, do Blog da Debs, contará como manter a motivação mesmo nos dias difíceis;

– e Sílvia Cruz, do movimento Corrida Amiga, vai ensinar como colocar a corrida na sua rotina diária.

O evento é gratuito e terá ainda presença dos autores e personagens do livro Eu Amo Correr; comidinhas funcionais para os corredores beliscarem enquanto trocam figurinhas; e sorteio de brindes superbacanas, como camisetas Eu Amo Correr by Adidas e um semestre de treinos na MPR Assessoria Esportiva.

O livro Eu Amo Correr é uma publicação da Editora MOL que conta as jornadas  de corredores apaixonados de todo Brasil. Da mais jovem promessa olímpica à senhora de 74 anos que corre maratonas sem se importar com o último lugar,  Eu Amo Correr traz 50 histórias de superação e muitas dicas de corredores de todos os estilos, idades e motivações.

Parte da renda do livro é revertida para projetos sociais da Fundação Gol de Letra e do Instituto Mara Gabrilli que estimulam a corrida. Eu Amo Correr custa R$ 34 e está à venda nas livrarias e em bancadobem.com.br. No dia do evento, quem comprar o livro ainda ganha uma viseira Eu Amo Correr.

O evento acontece no Teatro Eva Herz, dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073. Estação de metrô: Consolação). Outras informações neste link.