Run Floripa homenageia aniversário da capital catarinense

A Run Floripa 343 anos acontecerá no dia 10/4; inscrições custam apenas R$20,00.

A preocupação com saúde tem levado cada vez mais pessoas a praticarem atividades físicas. Além disso, um dos esportes que mais tem crescido devido a esse movimento é a corrida de rua. Em Santa Catarina, por exemplo, já estão programados 84 eventos de corrida até o fim do ano. No país, estima-se que são 5 milhões os praticantes do esporte.

Buscando entrar em contato com os atletas não oficiais e por apaixonados por corrida, a Run Floripa 343 anos acontecerá no dia 10/4. A prova tem distância de 5km, ideal para quem está iniciando no esporte e quer começar a entender o ambiente competitivo, mas também cooperativo das provas de corrida. As inscrições são feitas pelo site Blueticket e o valor de R$20 será revertido para causas sociais em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis.

A largada da prova será na praça Sesquicentenária em direção ao norte, fazendo o retorno próximo à Polícia Federal, com largada prevista para às 8h da manhã.

A retirada de kits deverá acontecer no sábado que antecede a prova, 09/04/2016, das 9 horas às 20 horas, exclusivamente na Beira mar norte, no local da largada, em Floripa. O kit é composto de: sacola, camiseta do evento, número de peito, chip e uma Skol Ultra.

Outras informações pelo site www.runfloripa.com.br