BH e Brasília também ganham nova distância no Circuito das Estações

Brasília e Belo Horizonte ganharam mais esta super novidade: a etapa Inverno incluirá também o percurso de 16k.

Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a etapa de inverno de Brasília e Belo Horizonte também ganharam a distância de 16k no Circuito das Estações!

Conforme reportamos aqui, em março foi divulgado que as etapas Inverno e Primavera da cidade de São Paulo e Inverno do Rio de Janeiro, receberam novas opções de distância – além dos 5k e dos 10k, já tradicionais em todas as provas do circuito, a etapa Inverno terá o percurso de 16k e Primavera 21k.

Agora, foi a vez de Brasília e Belo Horizonte ganharem mais esta super novidade: a etapa Inverno incluirá também o percurso de 16k.

As novas distâncias beneficiarão os corredores que buscam evoluir. Quem corre 10k pode desafiar-se nos 16k. Já os que correm meias maratonas, essa é mais uma oportunidade de prova.

A capital paulista recebe a etapa Inverno no dia 03 de Julho e Primavera no dia 11 de Setembro. Já os cariocas recebem a etapa Inverno no dia 12 de Junho e Primavera em 25 de Setembro. Inverno em Belo Horizonte será no dia 26 de Junho e a capital Brasília recebe o evento no dia 19 de Junho.

O circuito completa 11 anos em 2016. Em todos esses anos já correram mais de 1,4 milhões atletas em mais de 10400 km percorridos. No início, havia etapas em apenas uma cidade, hoje a prova já percorre o Brasil inteiro em 9 grandes cidades, somando 36 etapas anuais. Há também 4 etapas em Buenos Aires – Argentina e 4 na Cidade do México – México.

Inscrições e mais informações em: www.circuitodasestacoes.com.br