A Muralha Up and Down Marathon: inscrições abertas

A distância da maratona ganha uma super novidade em 2016: a edição inaugural da A Muralha Up and Down Marathon, no mês de agosto. Destaque para a altimetria da prova.

A distância da maratona ganha uma super novidade em 2016: a edição inaugural da A Muralha Up and Down Marathon – prova com altimetria desafiadora, em percurso totalmente em asfalto, com largada em Penedo, no sul do Rio de Janeiro.

Um dos pontos mais bacanas do projeto é o conceito: em um ano o percurso será em subida, e em outro em descida. O projeto é incluir essa corrida no quadro de evento dos municípios envolvidos, pois ela se dará em dois anos, o primeiro ano sobe e o segunda desce, e assim sucessivamente, segundo a organização do evento.

Participando de dois anos consecutivos, o atleta receberá uma medalha por evento, e ainda uma terceira medalha, por ter realizado a prova na subida e na descida.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 16 de maio – mas até lá, os interessados poderão realizar uma pré-inscrição, garantindo prioridade.

Outro destaque será a premiação para os primeiros colocados masculino e feminino: um pacote de viagem para correr a maratona de Buenos Aires 2017.

As informações completas estão disponíveis no site oficial do evento: www.amuralha.com.br