Lupo Sport patrocina o projeto #SSPORT, em São Paulo

A 1ª edição do #SSPORT será realizada no próximo dia 19 de Junho, às 10 horas, na Vila Madalena.

A Lupo Sport (marca esportiva da Lupo) patrocinará pela segunda vez, o projeto #SSPORT, que visa a incentivar a prática esportiva urbana e se apoia nos pilares da Vida Saudável, Nutrição Funcional e Bem-Estar.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo e acontece em parceria com a loja nutricional SSIMPLESMENTE e com a nutricionista Alessandra Luglio. São 4 edições ao todo, realizadas nas ruas de São Paulo, que serão fechadas para a ocasião.

A 1ª edição do #SSPORT será realizada no próximo dia 19 de Junho, às 10 horas, na rua Medeiros de Albuquerque, na Vila Madalena. Essa edição tem treino ministrado pelo educador físico André Nader, com foco em técnicas de corrida e treinamento integrado. Para a Lupo Sport, sua presença no projeto vincula a marca a esses pilares e a posiciona junto a marcas com apelo forte junto ao público consumidor desses conceitos.

A Lupo Sport está oferecendo a camiseta do evento, feita em tecido biodegradável (amni soul eco) que se decompõe, quando descartado, no prazo de 3 anos, reduzindo o impacto no meio-ambiente. O projeto não tem fins lucrativos e promove a responsabilidade social, com renda revertida ao CREN – Centro de Recuperação e Educação Nutricional (http://cren.org.br/). Para participar, o interessado deve retirar sua camiseta na CASA S (Rua Mourato Coelho 1008 | Pinheiros) das 8 às 20 horas, nos três dias anteriores ao evento (16, 17 e 18 de junho), ocasião em que deve fazer sua contribuição ao CREN.