Conheça a nova linha de tops da Nike

A coleção mais personalizada de tops da Nike tem modelos para todos os tipos de corpo e todos os esportes.

Precisão máxima: assim foi desenvolvida a coleção Nike Pro Bra, ao longo de mais de dois anos de pesquisa, testes biomecânicos e experiências de design.

O conjunto traz cinco modelos de tops diferentes, que garantem caimento personalizado. As peças foram criadas para aprimorar o desempenho nos treinos sem abrir mão do estilo.

“Para mim, o melhor top é aquele que eu nem sinto quando estou treinando ou correndo”, diz Colleen Quigley, vencedora da Divisão 1 dos 3.000 metros com obstáculos da NCAA – Associação Atlética das Universidades Americanas. “E eu juro que o top certo me deixa mais rápida”.

“Contar com a sustentação e o conforto necessários me ajuda a garantir o melhor desempenho a cada sessão de treinos”, confirma a velocista Allyson Felix, campeã mundial.

Já a jogadora Skylar Diggins, duas vezes vencedora do All-Star WNBA (lista das melhores atletas do basquete feminino nos Estados Unidos), diz o seguinte sobre o Nike Pro Rival: “É a parte mais importante da minha roupa. Posso me mexer o quanto quiser, e nada me impede de fazer o melhor na quadra”.

Sucesso de vendas, os tops incorporam opiniões e informações fornecidas pelas atletas de elite da Nike, e as silhuetas foram atualizadas para dar a melhor sustentação possível – no campo, nas quadras e em qualquer lugar.

A nova coleção Nike Pro Bra  estará disponível nas lojas e em  Nike.com a partir de 11 de julho.

Disponível em 29 tamanhos, o modelo Nike Pro Rival ganhou um fecho ajustável nas costas para garantir caimento sob medida e é extremamente fácil de vestir e tirar.

Já no Nike Pro Indy, as regiões de maior incidência de suor ganham ventilação adicional, o que ajuda a manter as atletas frescas e secas.

O modelo Nike Pro Hyper Classic também foi repaginado. O top agora traz um enchimento que confere sustentação extra nas áreas em que as atletas mais precisam.