Conheça o Ignite Dual, o lançamento da PUMA

O Ignite Dual é o modelo olímpico da Puma. Conheça os detalhes do lançamento.

A PUMA acaba de lançar no Brasil um modelo inédito com dois atributos que vão deixar os corredores ainda mais velozes e confortáveis. O novo IGNITE DUAL alia flexibilidade e amortecimento visivelmente separados na entressola rebaixada, graças ao uso da tecnologia IGNITE para que o corredor possa ter o máximo de retorno de energia em corridas de longa e média distância.

Ranhuras que se estendem desde o calcanhar até a ponta dos pés permitem uma transferência de peso do corretor mais suave durante o pouso e rebote. O cabedal também recebeu uma malha dupla do tecido mesh, que garante conforto e mais respirabilidade aos pés, além de painéis refletivos nas laterais para condições de corrida com pouca luz.

Foto: Puma / divulgação

Foto: Puma / divulgação

Foto: Puma / divulgação

O novo modelo da PUMA já é utilizado nos treinos de todos os atletas patrocinados pela marca, como os jamaicanos Usain Bolt e Asafa Powell, a americana Jenna Prandini e a cubana Yarisley Silva.

Foto: Puma / divulgação

Foto: Puma / divulgação

Foto: Puma / divulgação

O IGNITE DUAL está à venda nas cores laranja/preta (masculino), rosa/roxo (feminino) e branca/preta (feminino e masculino) pelo preço sugerido de R$ 499,90 em puma.com, Centauro e DenySports.