ASICS lança GEL-Quantum 360 CM com inovador mesh Camaleão

O GEL-QUANTUM 360 CM foi desenvolvido durante três anos no Instituto de Ciências do Esporte ASICS em Kobe, Japão.

A ASICS apresenta seu novo modelo de running, o GEL-QUANTUM 360 CM, com destaque para o inovador mesh Camaleão. O calçado garante aos atletas proteção e conforto em 360 graus de tecnologia GEL, o premiado sistema de amortecimento da ASICS.

Outra novidade é a tecnologia Impact Guidance System (IGS) que permite ao corredor fazer o movimento mais natural da passada na parte do calcanhar. O GEL-QUANTUM 360 CM foi desenvolvido durante três anos no Instituto de Ciências do Esporte ASICS em Kobe, Japão.

“A malha mesh tem grandes benefícios funcionais, como respirabilidade e conforto. Os consumidores serão especialmente surpreendidos com o efeito visual, já que o calçado muda de cor conforme o movimento. Além desses detalhes do design, o GEL-Quantum 360 CM entrega para o corredor o máximo em conforto e amortecimento”, explica Eduardo Rodrigues, Gerente Sênior de Marketing da ASICS Brasil.

O sistema de amortecimento em GEL incorporado no calçado absorve o impacto ao longo de todo o pé e permite o movimento mais natural possível, durante a atividade física. O GEL-QUANTUM 360 CM apresenta amortecimento incomparável, sem perder a estabilidade.

A tecnologia Trusstic System minimiza o risco de torções de tornozelo. O modelo também conta com o FluidFit na parte superior e o Heel Clutching System, tecnologias que permitem um ajuste personalizado e proporciona o máximo de conforto para os corredores.

Os modelos masculinos e femininos do GEL-Quantum 360 CM estão disponíveis em todo o Brasil por R$ 999,90.

Medidas:
• Peso: Aproximadamente 340 g (masculino); 300 g (feminino)
• Altura do calcanhar/Altura da frente: 22 mm / 12 mm (masculino); 21 mm / 11 mm (feminino)