Nike lança nova versão do Nike+ Run Club app

Entre as novidades, vale destacar a adaptação da planilha de treinos à rotina do usuário. Caso ele perca alguma atividade, a ferramenta readapta a agenda de acordo com as necessidades do corredor.

O Nike+ Run Club App, aplicativo de corrida da Nike, tem novas funções que foram disponibilizadas nesta segunda-feira, 22/08. Entre as novidades, vale destacar a adaptação da planilha de treinos à rotina do usuário. Caso ele perca alguma atividade, a ferramenta readapta a agenda de acordo com as necessidades do corredor.

Ele também apresenta três programas de treino criados por treinadores especializados, cada um voltado a um tipo de atleta. E como todo treino merece um registro, o Nike+ Run Club App disponibiliza compartilhamento mais fácil e rápido nas mídias sociais.

O Nike+ Run Club é um aplicativo gratuito, disponível em todo o mundo pelo iTunes da Apple e pelo Google Play.

Confira os detalhes das novas funcionalidades:

– O novo Nike+ Run Club traz três programas criados por técnicos especializados. O objetivo é ajudar os atletas a “Começar”, “Melhorar a Forma Física” ou “Preparar-se para uma Corrida”. Você não vai conseguir fazer a Corrida de Velocidade de terça? Precisa adiar a Corrida de Longa Distância para quinta? Ou vai ficar uns dias parado (por que está num viciado em uma série nova)? Não tem problema. O novo Nike+ Coach se adapta à sua agenda e às suas necessidades.

– No novo aplicativo, a experiência de compartilhar fotos surge totalmente renovada. Tire uma foto da sua corrida, acrescente detalhes exclusivos e imagens criadas para mostrar a rota que você percorreu, as estatísticas do treino e até mesmo a inclinação do percurso. Revele o artista que existe em você e acrescente à imagem emojis exclusivos. Eles podem ser esticados ou apresentados em camadas, criando uma verdadeira narrativa sobre a sua corrida.

– Não importa se você está correndo numa trilha, numa pista ou na rua: agora você leva o poder do Nike+ Run Club para todos os lugares. Basta usar as hashtags #NRC ou #JUSTDOIT para estabelecer uma conexão imediata com outros participantes do Nike+ em todo o mundo, através de um quadro global e de uma coletânea de fotos compartilhadas com as mesmas hashtags. Você também pode criar seu próprio grupo ou desafio, criando uma hashtag exclusiva. Dessa forma, é possível saber quais amigos registram mais quilômetros corridos a cada semana ou mês.

– Quando você registrar suas melhores corridas, os atletas de elite da Nike vão te acompanhar na linha de chegada, comemorando essas conquistas. De medalhistas de ouro a treinadores NRC, passando pela Corrida Rápida de ontem e pelos melhores humoristas do mundo do entretenimento, estamos na torcida.

– O aplicativo traz playlists criadas especialmente para deixar você no clima certo, impulsionando as corridas com os melhores sucessos selecionados por atletas e corredores Nike de todo o mundo. Além disso, você recebe áudios com instruções de treino dadas por atletas olímpicos e treinadores NRC especializados – gente do calibre de Michael Johnson. O novo aplicativo impõe o ritmo que você precisa para correr sempre mais.

– Leve no pulso a diversão do Nike+ Run Club e deixe seu iPhone em casa. Usando o acelerômetro do AppleWatch, você não perde uma passada e ganha acesso a todas as estatísticas de corrida para orientar seu treino.