Vagas esgotadas para a Maratona do Rio 2017

A 15ª edição da Maratona do Rio de Janeiro acontece dia 18 de junho de 2017.

A pouco mais de dez meses da Maratona do Rio, as provas de 21k e 42k estão com inscrições esgotadas.

Foto: Thiago Diz

A expectativa é que as três distâncias reúnam 32 mil corredores, 3 mil a mais do que em 2016.

A 15ª edição do evento acontece dia 18 de junho na cidade maravilhosa. Ainda restam vagas para a Family Run (de 6k) e as inscrições podem ser feitas no site www.maratonadorio.com.br.

“Recebemos gente de todo o Brasil e de diversas partes do mundo. A Maratona do Rio é um evento muito desejado. Tivemos um recorde impressionante para 2017, as inscrições (21km e 42km) nunca esgotaram tão rápido”, declara Luiz Paulo Moura, Diretor de Propriedades Esportivas da Dream Factory.

A Maratona da Cidade do Rio de Janeiro terá a largada dos seus 42km na Praça do Pontal do Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, passando pelas praias do Recreio, Reserva, Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e chegando no Aterro do Flamengo. A largada da Meia Maratona (21km), será na Praia do Pepê, Barra da Tijuca. A Olympikus Family Run por sua vez terá o início e o término dos seus 6km no Aterro do Flamengo.

“Ficamos muito felizes com o interesse dos participantes. A Maratona do Rio é uma prova democrática, é um evento que recebe pessoas de diferentes lugares e idades. Além disso, abraça corredores de diferentes níveis técnicos. Essa edição será muito especial pois será a 15ª edição da prova”, declara João Traven, sócio-diretor da Spiridon, empresa que organiza o evento em parceria com a Dream Factory.

O valor de inscrição para a Family Run (6km) é o mesmo preço do terceiro lote de 2016: R$70. O preço promocional será mantido até o dia 30 de setembro de 2017 ou até as inscrições esgotarem. A Maratona da Cidade do Rio de Janeiro 2017 é realizada e organizada pela Spiridon Promoções & Eventos e pela Dream Factory.

 Outras informações no site oficial do evento: www.maratonadorio.com.br