Mizuno abre pré-inscrição para Uphill Marathon 2017

Evento manterá, para 2017, provas de 42k, 25k e o Desafio Samurai; com vagas limitadas, o período de pré-inscrição vai até o próximo dia 30 de setembro.

Uma das maratonas mais desafiadoras do Brasil, a Mizuno Uphill Marathon está com as inscrições abertas para a sua quinta edição.

A partir das 15h desta segunda-feira (5), os amantes da corrida e maratonistas já puderam fazer a pré-inscrição para encarar a Serra do Rio do Rastro em 2017. O prazo se estende até o dia 30 de setembro de 2016.

Em 2017, a prova acontecerá no dia 02 de setembro.

As provas de 25K, 42K e Desafio Samurai (união das distâncias de 25K e 42K) estão mantidas no calendário para a Mizuno Uphill Marathon 2017. A taxa de pré-inscrição tem o valor de R$ 15. O montante arrecadado será inteiramente revertido para ONG de preservação do local. As vagas são limitadas e contarão com regime de sorteio. Para mais informações, acesse http://www.mizunobr.com.br/uphill2017 e confira todas as informações.

Em 2016, mais de 9 mil pré-inscrições foram registradas pela organização do evento. Os 1.200 competidores encararam condições climáticas adversas, como frio, chuva e neblina, além dos trechos de subida da Serra do Rio do Rastro para obterem êxito.

Leia também:

Marcelo Rocha conquista o bicampeonato na Mizuno Uphill Marathon 2016

Fernando Bezerra e Leticia Saltori vencem 25K da Mizuno Uphill Marath​on 2016

Nas categorias masculina e feminina da prova de 25K, Fernando Bezerra e Letícia Saltori, respectivamente, ficaram com a primeira colocação. Na distância de 42K, Marcelo Rocha faturou o bicampeonato consecutivo e Ana Paula Martins subiu ao lugar mais alto do pódio também.

O Desafio Samurai contou com bastante emoção e o título ficou com Cleber Castilhano. Já Leticia Saltori, campeã da prova de 25K, levou na bagagem a medalha referente à primeira posição entre as corredoras ninjas da categoria feminina.