Nike apresenta Air Zoom Structure 20

O Nike Air Zoom Structure 20 reúne conceitos usados em lançamentos anteriores para criar o design mais avançado da história do modelo.

A febre da corrida teve início na década de 1970, nos Estados Unidos. À medida que a tendência ganhava corpo, as necessidades dos atletas em relação aos calçados também evoluíam e mudavam. Essa realidade surgiu ao mesmo tempo em que se compreendia cada vez melhor o fenômeno da pronação excessiva (inclinação dos pés para dentro, no momento de tocar o chão). Tudo isso levou a Nike a atender aos pedidos por um tênis mais estável para corridas. Em 1991 surgiu o Nike Air Structure, o modelo mais estável criado pela marca.

Desde então, a linha Nike Structure arrebatou milhares de fãs. Eles vão de atletas de elite (a exemplo do fundista campeão Galen Rupp, que há 16 anos usa diferentes versões do modelo) a corredores do cotidiano – passando por esportistas que, nos momentos de folga, gostam do estilo inconfundível desse calçado. Agora chegou a vez da 20ª edição.

O Nike Air Zoom Structure 20 reúne conceitos usados em lançamentos anteriores para criar o design mais avançado da história do modelo.

A 20ª edição do Nike Air Zoom Structure chega com as tecnologias que o tornaram uma referência no mercado. A entressola conta com Dynamic Support para uma transição mais suave e maior estabilidade.

Dispõe ainda da tecnologia Dynamic Fit, que melhora o ajuste do tênis no pé e proporciona mais conforto. O cabedal em Flymesh deixa o calçado mais leve e respirável.

O Nike Air Zoom Structure 20 estará à venda em Nike.com e nas principais lojas a partir de 29/09, com o preço sugerido de R$499,90.