Circuito das Estações traz grandes novidades para 2017

Em 11 cidades do Brasil e da América Latina, o principal circuito de corridas do país promete atrair mais de 270 mil atletas.

Criado em 2006, o Circuito das Estações se prepara para mais um ciclo em 2017. No próximo ano, o principal circuito de corridas do Brasil chega com o tema Sinta a Corrida e promete levar muita emoção para mais de 270 mil corredores por 11 cidades do Brasil e da América Latina.

Além das etapas que passarão por nove cidades brasileiras, o evento desembarca pelo segundo ano consecutivo também em duas capitais da América Latina: Buenos Aires (Argentina) e Cidade do México (México).

O grande diferencial do Circuito das Estações são suas quatro etapas anuais: outono, inverno, primavera e verão. Cada uma das delas tem como premiação uma medalha especial que, unidas ao final do ano, formam uma encantadora mandala em formato de coração – em alusão ao conceito da prova em 2017.

Como diz o lema da prova, o objetivo do Circuito das Estações é colocar você em movimento e, mais do que isso, mantê-lo em movimento o ano todo. Faça calor ou faça frio, faça sol ou faça chuva. Além disso, participar das quatro provas ao longo do ano dá ao corredor uma ótima oportunidade de testar sua evolução nas quatro estações. Isso porque o trajeto das provas se mantém o mesmo em cada cidade.

Falando em evolução, a prova terá uma novidade em seu site oficial. Agora, o corredor contará com uma área exclusiva para definir seus objetivos na corrida, fazendo um acompanhamento por meio de uma Central de Treinamento com planilhas de treino, reportagens, vídeos e gráficos de performance, que estará disponível em breve no site.

Outro destaque é a camiseta Pro Run, entregue a todos os inscritos. Ela é fabricada com o que há de melhor em tecnologia no mundo para peças de corrida de rua.

Em 2017, #sintaacorrida e corra o Circuito das Estações! Para conferir datas, locais de prova e inscrições, acesse www.circuitodasestacoes.com.br.