Inscrições abertas para a Corrida da Mulher CAIXA 2017

Evento, que acontece na Lagoa Rodrigo de Freitas, no dia 19 de Março, deve reunir cerca de duas mil participantes. Evento faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Uma das mais tradicionais provas do Rio de Janeiro promete agitar a Lagoa Rodrigo de Freitas no dia 19 de Março. Trata-se da Corrida da Mulher CAIXA. O evento, que faz parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher deve reunir cerca de duas mil atletas.

Foto: divulgação

As guerreiras das corridas de rua vão se aventurar por um percurso de 7,5km num dos cartões postais da Cidade Maravilhosa. As inscrições estão abertas e custam R$ 90,00 até o dia 19/02. Após essa data o preço muda para R$ 100,00. Quem quiser participar pode se inscrever através do site corridadamulher.com.br. O período de inscrições vai até o dia 7 de março ou até elas se esgotarem.

“A Corrida da Mulher CAIXA é uma das provas mais charmosas e animadas do calendário e foi a primeira exclusiva só para mulheres da cidade. A procura das atletas é muito grande e elas sempre fazem uma festa maravilhosa. Ano passado completou dez anos, e agora iniciamos uma nova trajetória para que a Corrida da Mulher CAIXA dure por mais dez, vinte, trinta anos. É um prazer poder realizar esta confraternização para elas.”, afirma Carlos Sampaio, sócio-diretor da Spiridon Eventos, empresa que organiza a prova.

Com percurso de 7,5 km, a prova será realizada às 8h, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro. A largada será realizada na altura do Corte do Cantagalo. Participantes que desejam apenas caminhar também poderão participar da prova. As mulheres que participarem do evento terão à disposição alongamento, hidratação e alimentação. Todas as participantes que completarem a prova ganharão uma medalha exclusiva. As cinco primeiras colocadas no geral ainda levarão troféus. Além disso, haverá premiação para as cinco primeiras equipes com o maior número de inscritas (empresas, colégios, universidades, academias, etc).

As atletas que se inscreverem receberão Bag (Sacola de kit), Viseira corredora em Dry e Camiseta Poliamida Dry.