Categorias | Compras, Destaques, Últimas

Skechers apresenta seu lançamento do primeiro semestre 2017

Chegou ao Brasil o novo tênis de corrida da Skechers Performance, o GOrun 400, o tênis ideal para treinos fitness e de corrida, recreação. Por apenas R$299,99, esse modelo promete atender uma parcela do público de corredores que almejam por produtos de qualidade e alta tecnologias, a um preço mais acessível.

Esse tênis traz o design tradicional na marca, promovendo a pisada com a parte central do pé, a tecnologia MidFoot Strike. Nele o corredor encontrará um cabedal feito de mesh sintética e respirável, colarinho e língua acolchoados, e, na parte interna, um forro de tecido também respirável e muito suave ao toque com a pele. A palmilha Goga Run® é macia e com alto retorno de energia, além de ser um material que adiciona amortecimento contra impactos. Na parte de traz do calcanhar há o Quick-fit, um furo que vai facilitar o calce, tecnologia que já vem sendo adicionada a outros calçados de corrida da marca.

Com a entressola 5GEN™, um aprimoramento da tecnologia Resalyte, esse modelo oferece muito conforto e responsividade, além de ser muito leve, flexível, e com alto retorno de energia. Na parte de fora do solado, os sensores circulares GOimpulse são uma solução apresentada pela empresa e que entrega uma transição de passada mais natural, tração responsiva e sensação de solo. A construção de entressola biométrica oferece suporte e estabilidade.

Uma das cores disponíveis para o modelo feminino do Skechers GOrun 400

Uma das cores disponíveis para o modelo masculino do Skechers GOrun 400

Tudo isso em um tênis de corrida muito leve, com apenas 226 gramas no tamanho 40 e 155 gramas no tamanho 36. O GOrun 400 é um modelo neutro, leve e destinado a manter o corredor confortável, seguro e bem amortecido ao longo de suas atividades. Isso o torna um companheiro confiável e com um preço bastante competitivo.

Comments are closed.