Inscrições para a Meia Internacional do Rio 2017 com preço especial até 30/06

A taxa para quem confirmar presença até o dia 30 de junho (16h) é de R$ 110,00 (boleto e cartão de crédito).

Uma das mais bela provas do país, a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro será disputada no dia 20 de agosto, percorrendo 21.097m pela orla da Zona Sul da Cidade Maravilhosa, com largada em São Conrado e chegado no Aterro do Flamengo.

Foto: MidiaSport

Será a 21ª edição do evento, que promete ser, mais uma vez, emocionante, reunindo atletas de todo o país e do exterior. Haverá ainda uma corrida de 5k, com largada e chegada no Aterro.

A disputa continua com preços mais acessíveis para inscrições antecipadas. A taxa para quem confirmar presença até o dia 30 de junho (16h) é de R$ 110,00 (boleto e cartão de crédito). Após este prazo, volta o valor normal, com prazo para inscrições até 04 de agosto ou até que o limite seja atingido. As inscrições poderão ser feitas pelo site oficial, www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br, onde também poderão ser encontradas todas as informações sobre a prova.

A prova tem um percurso rápido e que possibilita a obtenção de tempos baixos. A prova ratificou sua importância em 2008, em sua 12ª edição, quando também foi válida pelo Mundial de Meia Maratona. Os atletas Zersenay Tadese, da Eritréia, com o tempo de 59min56seg, e Lornah Kiplaga, da Holanda, 1h08min37seg, foram os vencedores.

A Meia Maratona do Rio de Janeiro é uma realização e organização da Globo e Yescom, com promoção e transmissão da TV Globo, Globoesporte.com, Euatleta.com, SporTV. A supervisão é da IAAF, Aims, CBAt e Farj.

Mais informações no site oficial do evento: www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br