Dez Milhas Garoto 2017 chega neste domingo

Prova “mais gostosa” do país será no dia 3 de setembro. Confira informações da prova e para a retirada do kit.

Dia 3 de setembro será a vez da prova “mais gostosa” do calendário nacional. Trata-se da Dez Milhas Garoto, em sua 28ª edição, que mais uma vez reunirá alguns dos melhores atletas do país e do exterior para os 16,090 km.

Foto: Matheus Procópio

A largada será a partir das 7h40, na Praia de Camburi, em Vitória, e chegada em frente a fábrica da Chocolates Garoto, em Vila Velha. No sábado, dia 2, será a vez da 16ª Corrida Garotada, prova que visa fomentar a prática esportiva aos mais jovens de 6 a 17 anos, no masculino e feminino, programada para a orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha.

A programação completa de largadas é a seguinte: categoria Cadeirante (Masculino e Feminino), a partir das 7h40 a confirmar no Congresso Técnico; às 7h45, Elite Feminino; e às 8h, a Elite Masculino e demais categorias: Atleta com Deficiência, Pelotão (Faixa etária), Colaboradores e Atleta Capixaba.

Considerado um dos mais importantes e tradicionais eventos do país, a Dez Milhas Garoto segue conquistando novos participantes, com milhares de atletas de todo o país para enfrentar um percurso duro e ao mesmo tempo bonito. Essas condição faz com que corredores de prestígio participem do evento, garantindo emoção e alto nível técnico na briga pelos primeiros lugares.

Com as inscrições encerradas, o foco fica para a entrega de kit de participação, realizada conjuntamente com a entrega do chip descartável. A mesma será somente nos dias 1/9, das 9h às 19h, e no dia 2/9, das 8h às 16h, na Chocolates Garoto, em Vila Velha. Não haverá entrega no dia da competição, nem mesmo após, como previsto no regulamento.

Outras informações no site www.dezmilhasgaroto.com.br