Meia Internacional do Rio 2018 abre inscrições

A Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro já tem data definida para sua próxima edição.

Foto: MidiaSport

Será no dia 19 de agosto de 2018, com largada na Praia de São Conrado e chegada no Parque do Flamengo, passando por algumas da mais belas e famosas praias do mundo, como Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo e Flamengo. Os interessados em participar desta incrível experiência já podem garantir um lugar e a preços especiais para a prova de 21.097 metros ou para a disputa de 5k.

As inscrições para as duas distâncias poderão ser feitas pelo site oficial da prova, www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br, com valores promocionais de R$ 97,00 para a meia maratona e R$ 67,00 para os 5k, por tempo limitado. Essa condição especial faz parte da política da Yescom de oferecer preços acessíveis em todas as suas provas.

Considerada a melhor meia maratona do país, ela tem um percurso rápido e que possibilita a obtenção de tempos baixos. A prova ratificou sua importância em 2008, em sua 12ª edição, quando também foi válida pelo Mundial de Meia Maratona. Os atletas Zersenay Tadese, da Eritréia, com o tempo de 59min56seg, e Lornah Kiplaga, da Holanda, 1h08min37seg, foram os vencedores.

Neste ano, o Brasil repetiu o topo do pódio no masculino, desta vez com o atleta pernambucano Marcio Leão, enquanto no feminino a vitória foi da queniana Esther Kakuri.

A Meia Maratona do Rio de Janeiro é uma realização e organização da Globo e Yescom, com promoção e transmissão da TV Globo, Globoesporte.com, Euatleta.com, SporTV. A supervisão é da IAAF, Aims, CBAt e Farj.

Outras informações no site oficial, www.meiamaratonadoriodejaneiro.com.br

Comments are closed.